Leonardo Vanharelli

domingo, 20 de junho de 2010

Transexsual brasileira na campanha outono-inverno da Givenchy






Uma transexual brasileira, conhecida como Lea, é um dos maiores sucessos da campanha outono-inverno da Givenchy – que ainda nem começou a circular nas principais publicações mundiais.

Agora, ela é o principal assunto da “ Vanity Fair” na italiana deste mês. Lea é assistente pessoal de Ricardo Tisci, estilista da marca, que resolveu trabalhar com o conceito de diversidade na campanha de inverno e convidou modelos de biotipos variados, com fotos dos badalados Mert Alas e Marcus Piggott.

Na revista, Lea conta sobre sua vida na Itália, onde vive desde garota, até a escola de artes em Florença, o curso superior em Veterinária, em Milão, e a coragem de quebrar tabus e se assumir como transexual.

“Ela sempre foi muito feminina, superfrágil, muito aristocrática. É parte da família”, disse Tisci ao WWD, contando que a escolha traduz o que se tornou sua assinatura na marca: o design andrógino, estampando agora a campanha que entra

Nenhum comentário:

Postar um comentário